Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Vote no participante que você acha mais sem noção e se quiser justificar o voto, deixe um comentário!

O "Big Brother Brasil 14" já está no ar por quase um mês e já deu para saber algumas características de alguns participantes. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: Qual candidato ao prêmio de R$1,5 milhão de reais é o mais sem noção, Cássio ou Clara?!

Nove dias após o começo do reality show, o diretor do programa, Boninho, usou a sua conta pessoal do Twitter para comentar sobre seus novos amiguinhos. "Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre", twittou.

Mordidas, cuspes e até vestir biquíni Cássio ja vestiu!

Cássio já foi líder duas vezes, mas ao ser o 'rei da casa', ele mais parece o bobo da corte. Sempre com brincadeirinhas de gosto duvidoso, o brother de cabelo de duas cores muitas vezes aporrinha o juízo dos participantes. Ele, que está sendo indiciado pelo Ministério Público do Rio, já chegou até a colocar um biquíni e mergulhar na piscina, mostrando toda a sua boa forma, só que não! #sqn

Clara já acordou a galera, tomou banho pelada e adora mostrar os seios

Já Clara fez algumas coisinhas que não agradaram os outros amigos de confinamento. Depois de se esbaldar na Festa Cats, a web girl entrou no quarto falando alto e acordou a sister Angela, que incomodada teve que dormir no cômodo do líder (no caso, Clarinha foi para debaixo do edredom com Vanessa). Outro momento que o pessoal ficou de cara foi quando a loira decidiu tomar banho pelada. Ela não se intimidou com as câmeras e se banhou nua!

E aí?! Qual candidato é o mais sem noção: Cássio ou Clara?!

Big Brother Brasil
Faça esse teste e te diremos se você foi selecionado pro "BBB22"
Você daria um rolê com Juliette ou Gil do Vigor? Responda este quiz e descubra
Tente adivinhar qual é a edição do "BBB" pelos quartos da casa
Como estão os participantes do "BBB1" após 19 anos da estreia do reality show?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema