Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Dizem por aí que "The Originals" tá superando a sua série mãe "The Vampire Diaries"... Mas e você, o que acha? A série de Klaus (Joseph Morgan) é melhor mesmo do que a de Damon (Ian Somerhalder) e cia?! Vote!

Se tem uma coisa que tá difícil escolher hoje em dia é qual vampiro é mais apaixonante, né? E em "The Vampire Diaries" e "The Originals" não é diferente! A primeira já existe desde 2009 e arranca suspiros de espectadores mundo afora com os dramas de Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley).

Já "The Originals" têm roubado a cena contando a história da família Mikaelson, os primeiros vampiros do mundo! E nela, o muso é o controverso Klaus (Joseph Morgan), que fez sua primeira aparição na segunda temporada da série de Elena, Damon e Stefan, e causou tamanha comoção entre os fãs que ganhou sua própria série.

"The Vampire Diaries" já está em sua quinta temporada!

Estando com uma boa história ou não, "The Vampire Diaries" é um dos maiores sucessos da televisão americana e até alcançará a marca de 100 episódios! Mas tem gente falando por aí que a qualidade da série caiu, coincidentemente, após a saída de Klaus para sua própria trama.

Mas os fãs não podem reclamar não, porque tudo que eles sempre quiseram ver está acontecendo na trama... Elena está namorando com Damon, Bonnie (Kat Graham) voltou dos mortos e Stefan está dando uma segunda chance para Katherine (Nina Dobrev), que está quase morrendo.

"The Originals" tira onda com Klaus reinando!

A série dos vampiros pioneiros não veio pra brincar mesmo! Eles sem dúvida estão fugindo do estereótipo dos spin-offs e provando que podem sim ser uma trama consistente, com personagens fortes e plots que envolvem magia, mistério, romance e aquelas reviravoltas essenciais que uma série precisa!

"The Originals" está com a moral tão alta, que foi renovada para uma segunda temporada antes de muitas séries tradicionais. E ainda recebeu um personagem da série original para compor o seu elenco!

Mas agora chegou o momento da decisão: quem é a melhor, Klaus e seu reinado ou Damon e o triângulo amoroso dramático?! Vota aí!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema