Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Ela pode ser uma b*tch, pode ter matado todo mundo, roubado o namorado alheio, mas ninguém nega: Katherine (Nina Dobrev) é épica! E é sobre ela que o 100º episódio será! Saiba mais!

Como já foi falado, o centésimo episódio é um evento super importante pra um seriado. E é claro que pra "The Vampire Diaries" não poderia ser diferente! E por isso, nesse marco da série a homenageada será ninguém menos do que Katherine (Nina Dobrev)!

Como todos sabem, Katherine está morrendo porque desde quando virou humana ela está envelhecendo mais rápido do que o normal por todos os anos que permaneceu como imortal e este episódio promete ser crucial para a vida da ex-vampira! Vem!

Os momentos de Katherine serão relembrados

Todos sabem que na situação que a vilã está ela precisa continuar hospedada na casa dos Salvatore, e então todos os protagonistas se reunirão lá enquanto esperam pelo momento inevitável.

Por isso, em um momento de nostalgia e como uma forma de despedida, todos começarão a relembrar de suas histórias com Katherine. E com certeza momentos tristes, felizes, emocionantes e engraçados virão desse encontro: Caroline (Candice Accola) foi morta por ela, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) foram apaixonados e disputaram pelo amor da morena quando ainda eram humanos e muito mais! Você não vai querer perder esse adeus emocionante a uma das personagens mais marcantes dessa quarta temporada bombástica da série, vai?!

"The Vampire Diaries" retorna com seu centésimo episódio no dia 23 de janeiro e é exibida nas quintas-feiras nos EUA pelo canal CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema