Por Carolinne Rigotti
A cantora disse que vai parar de fazer músicas só quando engravidar de Paco Álvarez, mas a gente já pode preparar os nossos corações para a despedida - afinal, já vimos esse filme passando antes, né Anahi? A musa mexicana contou a novidade em entrevista à revista ¡Hola!. Estamos muito felizes por você, diva!

Vamos ter novo casório em breve! Outra ex-RBD surpreendeu os fãs anunciando que vai subir ao altar: Dulce Maria! A cantora está noiva do produtor Paco Álvarez e contou tudo em entrevista à revista ¡Hola!. Mas nem todas as notícias são 100% boas - pelo menos, não para os fãs.

Durante a entrevista, a diva mexicana falou um pouco mais sobre o futuro matrimônio e, claro, surgiu a pergunta sobre a possibilidade da família aumentar - a julgar que Dulce sempre disse que sonhava em ser mãe. Ao ser questionada se abandonaria a carreira para se dedicar a maternidade, a resposta foi afirmativa. "Sim. Pela primeira vez na minha vida eu gostaria de dar esse tempo para mim, estar tranquila e se Deus quiser, cuidar do meu bebê. Não poderei fazer turnês ou estar em algum projeto, mas sim compor canções e escrever", diz. Pelo menos ainda teremos algumas novidades da artista, né?

Dulce ainda fala que a vontade é de realizar o casamento ainda em 2019, mas que nem tudo está sendo tão fácil. "Ainda não sabemos se o casamento vai ser este ano ou no próximo. Estamos cuidando para que seja neste 2019, mas dependendo muito de nossas agendas de trabalho", comenta. E aí, será que teremos nossa ex-ruivinha preferida vestida de noiva em breve? O Purebreak deseja felicidades à Dulce e Paco! Para mais novidades, não esqueça de ficar de olho aqui, hein!

Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema