Por Guilherme Assumpção
Veja fotos da cerimônia, que contou cerca de 100 convidados e chuva de pétalas de rosa na saída da igreja.

Bem que a sogra avisou! Anahi, conhecida mundialmente por interpretar Mia em "Rebelde" e arrasar no grupo RBD, finalmente subiu ao altar com seu noivo, Manuel Velasco. Sem a presença de seus ex-companheiros de banda, a cantora se casou com o governador do estado mexicano de Chiapas na manhã deste sábado (25). As informações são do jornal El Universal.

O casal, que está junto há três anos, trocou alianças na frente de cerca de 100 convidados numa cerimônia que durou uma hora. O local escolhido para celebrar a união foi a Catedral de San Cristóbal de Las Casas, no México. Os recém-casados foram recebidos, na saída da igreja, por mulheres indígenas que jogaram pétalas de rosas brancas nos pombinhos.

Anahi comemorou a data especial com uma postagem no Instagram. "Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas: nos casamos!", escreveu a diva ao publicar uma foto do casório na rede social. Afastada da música, a beldade não planeja voltar ao RBD e se dedica a projetos sociais com o amado, como a Fundação Sálvame.

sobre
o mesmo tema