Por Bianca Venturotti
Dulce María desabafa sobre carreira no RBD em entrevista a revista Cosmopolitan
Dulce María desabafa sobre carreira no RBD em entrevista a revista Cosmopolitan
A ex-ruivinha posou para uma famosa revista mexicana e surpreendeu ao falar sobre os contras de se fazer parte de um grande fenômeno da música teen internacional. Bafão!

Dulce María está radiante com a repercussão de sua carreira solo e não esconde de ninguém que está se sentindo mais realizada do que nunca. Tanto, que a gata foi convidada para falar sobre todo este sucesso em uma super entrevista para a poderosa Cosmopolintan, a qual é capa e recheio deste mês. Mas o que os admiradores da estrela não poderiam imaginar, é que a cantora aproveitaria o espaço para desabafar algo que parecia estar entalado...

Quem acompanha sua trajetória sabe que o auge do seu estrelato aconteceu após a novela Rebelde, que originou uma das bandas mais cobiçadas pelo público adolescente em vários países, o RBD. Mas entre tanto sucesso, uma legião imensa de admiradores e turnês lotadas, havia algo que parecia impedir a gata de se sentir completa: a solidão. E foi exatamente sobre este assunto que a bela decidiu não guardar mais segredo.

"Na adolescência, me dei conta de que o que fazia era sério: cantar, atuar e dançar formavam minha carreira. E logo chegou o RBD, que foi incrível, mas ao mesmo tempo se tornou uma das minhas etapas mais difíceis, porque eram viagens atrás de viagens, ficar longe da família e dos amigos, só viver para trabalhar e a maior parte da minha vida era ficar sozinha em um hotel", conta.

Dulce María posa com outros integrantes do grupo RBD
Dulce María posa com outros integrantes do grupo RBD

Perto dos palcos, longe da família

Apesar de conviver super bem com cada um dos integrantes do grupo (Alfonso Herrera, inclusive, havia sido seu namorado), Dulce não conseguia esconder a saudade. Mas toda esta distância fez a gata criar uma espécie de diário que acabou resultando em seu primeiro livro, "Dulce Amargo", um verdadeiro sucesso de vendas.

"Estávamos com milhares de almas coroando nossas músicas e logo depois sozinha em um hotel, onde pedia para comer e pensava que faltava muito para ver minha família e dormir na minha cama. Era uma solidão muito grande e minha maneira de enfrentá-la foi escrever muito. Por isso acabei lançando um livro", revela.

Vida que segue, não podemos deixar de destacar que, assim como Anahí, ela deixou muita gente de queixo caído com seu retorno aos palcos. Dulce tem surpreendido e enchido de orgulho seus fãs, que a cada dia notam o amadurecimento da cantora. Ela arrasa, não é mesmo?

Dulce María é capa e recheio da revista Cosmopolitan
Dulce Maria
Roberta e Alma juntas? Dulce Maria e Ninel Conde se reencontram e trocam declarações
Dulce Maria está com novo álbum! Cantora é capa da Vogue e fala sobre projetos
Dulce Maria fala sobre os prós e contras de ter feito parte do RBD
A Dulce Maria assumiu que ainda escuta as músicas do RBD e a gente se identifica com ela
ver todas as notícias de Dulce Maria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema