Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
E pela segunda vez seguida, Ashton Kutcher é escolhido pela revista Forbes como o ator mais bem pago da televisão americana... tudo por causa do seu papel em "Two and a Half Men"! Quer saber quem foram os outros nove? Confira aqui!

Ashton Kutcher tá podendo e muito! Pelo segundo ano consecutivo, o gato arrebatou o título de ator mais bem pago da televisão americana por seu personagem Walden Schmidt em "Two and a Half Men", de acordo com a revista Forbes! Ele arrecadou somente em um ano o valor de 24 milhões de doláres!

Pra calcular essa dinheirada toda, a revista consulta especialistas e contadores para analisar quanto cada ator ganhou pelas suas atuações (antes dos descontos de impostos e dos próprios gastos dos esbanjadores, claro).

Tem mais "Two and a Half Men" no top da Forbes!

Logo atrás de Ashton vem John Cryer, o Alan de "Two and a Half Men", que arrecadou 21 milhões de dólares! Em terceiro lugar vem Ray Romano da série "Everybody Loves Raymond", que lucrou 16 milhões de dólares em 2013.

Fora do Top 3, no quarto lugar, aparece Neil Patrick Harris, o Barney de "How I Met Your Mother" com 15 milhões de dólares no bolso! Chegando ao quinto lugar, o astro da série policial "NCIS", Mark Hamon adicionou a sua carteira 15 milhões de dólares também!

Confira os outros 5 atores na lista!

6. Patrick Dempsey, de "Grey's Anatomy", arrecadou 13 milhões de dólares;
7. Angus T. Jones, de "Two and a Half Men", levou 11 milhões de dólares;
8. Tim Allen, de "Last Man Standing", embolsou 11 milhões de dólares;
9. Michael C. Hall, de "Dexter", lucrou 10 milhões de dólares;
10. Charlie Sheen, de "Anger Management" ganhou 10 milhões de dólares.

Ashton Kutcher
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema