Por Doris Marinho
Da franquia "Jogos Vorazes" a clássicos como "Lolita": as telonas têm mais inspiração do que você imagina. Vem conferir!

No Brasil, o ano só começa depois do Carnaval. Não é isso que dizem? Sendo assim, já tá na hora da galera começar a preparar as fantasias para a época mais zoeira do ano. Glitter é o que não vai faltar! Seguindo o exemplo de Marina Ruy Barbosa, que já tá na maior expectativa pra arrasar, que tal causar nos blocos com os looks mais incríveis? A boa é se inspirar nos personagens do cinema e botar pra quebrar.

Se você é daquele grupinho ansioso e tá desde o início de janeiro pensando no Carnaval, como a Anitta que vai comandar um trio elétrico em Salvador, a Effie Trinket de "Jogos Vorazes" é uma ótima pedida. A gata não deixa a desejar quando o quesito é aquela produção. Com a excêntrica companheira de Katniss (Jennifer Lawrence), não tem essa história de "menos é mais". Se a sua maquiagem não brilha, não tente apagar a dela!

Agora, se seu negócio é mais casual e improvisado, o Purebreak também te dá a solução. Já pensou em sair por aí desfilando na pele da ninfeta de "Lolita"? É só tirar aqueles óculos em forma de coração da gaveta e ser feliz. Com tantas ideias assim, até os seus gatinhos vão querer entrar na folia fantasiados. #Awn

E aí, tá esperando o que pra conferir essas sugestões arrasadoras e escolher a sua preferida?

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema