Por José Corso Neto
Com a língua de fora mais uma vez, a popstar estrela nova capa da revista e falou sobre suas últimas polêmicas, entre elas: a apresentação no MTV, atitude sexy e o twerk. Pra completar, Miley ainda lança novo clipe onde aparece fumando cigarro suspeito!

A estrela teen rebelde do momento é sem dúvida alguma Miley Cyrus. A ex-Hannah Montana está criando polêmica atrás de polêmica e agora a popstar e ex-namoradado ator Liam Hemsworth é a mais nova capa da revista "Rolling Stone".

A entrevista foi feita em duas partes e a primeira foi antes de Miley fazer uma tatuagem, em Los Angeles. No caso, a cantora escreveu "Rolling" na sola do pé direito e "$tone" na sola do pé esquerdo. Isso mesmo, acredita?! A segunda parte das perguntas foi feita na casa da artista, em Hollywood Hills.

E parece que a artista está com vergonha alheia. "Eu acho que é um momento importante para eu não me dar um Google. Honestamente, essa foi nossa versão MTV. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não fomos. Eu acho que isso é VMA. Não era o Grammy ou o Oscar. Você não tem que aparecer num vestido de gala estilo Vanna White. É para ser divertido", comentou ela sobre a apresentação dela no VMA, onde ela fez o polêmico Twerk. "A América é tão estranha quanto ao que diz ser certo ou errado", completou ela indignada com a repercussão de sua dança sensual.

Novas atitudes, novas amizades!

A popstar também falou de sua recente amizade com o rapper Kanye West, que de acordo com a revista, os dois ficaram mais próximos nos bastidores do VMA. "'Não tem tantos artistas que eu acredite tanto quanto eu acredito em você, nesse momento', ele falou. Fiquei espantada e mal pude acreditar no que ele disse. Fiquei apenas repetindo aquilo sem parar na minha cabeça, e isso me deixou calma", explicou a dona do hit "We Can't Stop".

Será que ela repetiria a performance?!

E se você acha que Miley faria de novo uma apresentação ousada dessa, a resposta é rápida! Ela nunca faria "algo do tipo novamente". "Eu não estava tentando ser sexy. Se eu estivesse tentando ser sexy, eu teria sido. Eu posso dançar muito melhor do que eu dancei lá", disse a ex-menininha da Disney.

Caiu na net mais um clipe da diva

Mais um clipe polêmico de Miley foi divulgado na internet nesta terça-feira (24). A diva teen quer mesmo acabar com a imagem de Hanna Montana e está fazendo de tudo para mudar seu perfil com o público. Depois da performance para lá de ousada no VMA e depois de aparecer completamente nua no clipe de "Wrecking Ball", a cantora rebelde aparece fumando e dançando com sensualidade no vídeo da música "23" de Mike Will. #sensualizamiley!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema