Por Pedro Lino
5 Fotos
Veja as fotos!
Além do vídeo, a produtora anunciou a data do lançamento do jogo.

O novo trailer de "The Sims 4" é anunciado no primeiro dia de E3 (Electronic Entertainment Expo). O vídeo demonstra como a personalidade dos "sims" podem influenciar no humor das pessoas ao redor. Além disso, deixa claro que os sentimentos estão a flor da pele, tanto que os personagens podem morrer de rir, literalmente.

A produtora executiva do game, Rachel Franklin, diz que essa é a primeira vez que poderemos controlar o coração dos "sims": "Eles serão mais espertos e com personalidades reais", afirmou ela.

Para apresentar a novidade, Rachel cria um homem atlético, cabeça quente e que ama literatura. Também faz uma senhora romântica que ama a natureza e é meio maluca! Os dois personagens não se dão bem e quando colocados juntos numa festa e rola o maior climão. Nesse momento uma personagem alto astral é importada da loja online deixando a festa divertida novamente.

Além do trailer do jogo, o estande da EA Games fez sucesso com o lançamento do , que ocorre no dia 4 de novembro de 2014. Já "The Sims 4" vai ser lançado para PC no dia 2 de setembro de 2014.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema