Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de liberar algumas músicas e clipes do seu novo álbum - incluindo "I Don't Care", em parceria com Justin Bieber - Ed Sheeran finalmente liberou "No.6 Collaborations Project" e agora nós podemos conferir todas as 15 faixas, todas feats. com vários cantores famosos, incluindo Camila Cabello, Cardi B, Travis Scott, Eminem, Chance The Rapper e muito mais.

Era feat. o que você queria? Pois Ed Sheeran ouviu os pedidos dos fãs e lançou um álbum só com parcerias incríveis! "No.6 Collaborations Project", lançado oficialmente nesta sexta-feira (12), conta com a participação de 22 artistas, incluindo Justin Bieber, Camila Cabello, Ella Mai, H.E.R. e muito mais. O ruivo já tinha liberado algumas das faixas do CD, com direito a videoclipe - das músicas "I Don't Care", "Cross Me", "BLOW" e "Beautiful People" - e o da vez é "Antisocial", com Travis Scott.

Se liga no tanto de gente incrível que o cantor convidou para seu álbum:

O clipe de "Antisocial", parceria com Travis Scott está MUITO incrível e cheio de referências cinematográficas:

Se você não lembra, dá uma olhada nos outros videoclipes lançados pelo cantor:

A galera do Twitter está amando "South of the Border"

Uma das músicas que está deixando os fãs completamente loucos é "South of the Border", que une as vozes de Ed, Camila Cabello e Cardi B. O Twitter está tomado por comentários sobre o feat. e nós já estamos pensando se também vai rolar clipe da faixa. O tweets só sabem enaltecer os três:

E aí, já escolheu a sua favorita de "No.6 Collaborations Project"? Vai correndo ouvir todas e depois conta pra gente qual é o maior hino!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do mundo da música.

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema