Por Victor Viana
Ed Sheeran anunciou o que todos estavam pedindo: um álbum novo. Através das redes sociais, o ruivo também contou que o disco se chamará "No.6 Collaborations Project" e contará com diversas participações especiais - que ainda não foram reveladas. Ou seja, tudo para manter os fãs ansiosos. O que será que vem por aí?

Ed Sheeran acaba de anunciar um álbum novo e os fãs estão eufóricos com essa notícia. O disco se chama "No.6 Collaborations Project", contará com diversas participações especiais e será lançado no dia 12 de julho. Ou seja, não tem como não ficar minimamente curioso para saber o que vem por aí. Através do Instagram, Sheeran contou um pouco sobre a história desse novo trabalho, que na verdade já era um projeto antigo. Sem revelar quem estará no CD, o cantor divulgou a tracklist, que conta com 15 faixas. Veja:

"Antes de eu ter um contrato com gravadora em 2011, eu fiz um EP chamado 'Nº 5 Collaborations Project'. Desde então, eu sempre quis fazer outro, então eu comecei a fazer o 6º em meu laptop enquanto eu estava em turnê no ano passado. Eu sou um grande fã de todos os artistas com quem colaborei e tem sido muito divertido de fazer", contou. Além disso, Ed Sheeran também publicou um vídeo no YouTube em que aparece falando sobre os outro artistas que participaram do álbum, mas todos os nomes foram censurados.

Vale lembrar que nesta sexta-feira (24) Ed Sheeran lançará "Cross", uma parceria com o rapper Chance The Rapper e o músico PnB Rock. Além disso, a primeira música que marcou essa nova era do britânico foi "I Don't Care", que conta com a participação mais do que especial de Justin Bieber. Já deu para perceber que podemos esperar por grandes nomes da música no "No.6 Collaborations Project", né? Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema