Por Carolinne Rigotti
Temos Ed Sheeran e Justin Bieber vestidos de urso, em festas, na piscina, pulando de um avião, no corpo de uma mulher... Imaginação é o que não falta em "I Don't Care", figurinos e viagens, muito menos! Está esperando o que para assistir ao clipe dessa parceria icônica dos dois astros? Vem aqui ver!

Que Ed Sheeran e Justin Bieber sempre foram muito criativos com seus clipes, isso aí todo mundo já sabe. E o clipe de "I Don't Care", nova parceria dos dois astros, prova exatamente isso! Mas nada de muito elaborado, montagens bem feitas ou uma grande produção, com romances arrepiantes. No vídeo, os dois surgem se divertindo, mudando de um cenário para outro e com várias roupas diferentes. Uma verdadeira viagem! Vem cá ver!

A gente só queria estar lá, gravando esse clipe com eles. Será que é pedir demais? </3

Animação

Justin e Ed estavam muito animados com a divulgação do vídeo. O ruivo já tinha dado um spoiler assim que o clipe assim: "Nós gravamos no Japão e Los Angeles e usamos uma roupa de panda gigante". Dois dias antes do lançamento, o marido da Hailey também demonstrou entusiasmo - o que ele já estava demonstrando muito antes também - e compartilhou uma foto do parceiro na canção: "Eu tenho uma música com essa besta sexy saindo na sexta-feira. Menos de 48 horas", escreveu. Já aproveitem essa proximidade toda para prepararem outros feats!

Fãs aprovaram

O resultado do clipe de "I Don't Care" fez os fãs ficarem ainda mais felizes e orgulhosos - além de estarmos todos animados com o retorno de Ed à música e do início da recuperação do Justin (o gato fez uma pausa na carreira para cuidar da Depressão e garantiu que só voltaria quando estivesse tudo sob controle. Isso é um alívio!). Que tudo fique cada vez melhor!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema