Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essa quinta-feira (20) pré-feriado ficou muito incrível após uma novidade que pode ter confirmado uma notícia e tanto. Do que estamos falando? Da turnê da Beyoncé no Brasil! Sim, a maioral pode vir para terras tupiniquins ainda esse ano.

Como já dizia o bruxo "estão deixando a gente sonhar". É assim que começo falando sobre o possível anúncio de uma turnê da Beyoncé aqui no Brasil! Pois é, a dona de "CUFF IT" pode pisar em solo brasileiro ainda esse ano com a "RENAISSANCE WORLD TOUR" e a Ticket Master que começou com o rumor, já que, na noite da última quarta-feira (19), a produtora fez um post em seu Instagram oficial.

Na publicação, eles simplesmente escreveram: "Nossa Queen B prepara-se para colocar todo mundo para dançar na esperada 'Renaissance World Tour'! 🪩✨

Com datas confirmadas pelos Estados Unidos e Europa entre Maio e Setembro, Beyoncé embarca na nova turnê após o lançamento de seu aclamado álbum 'RENAISSANCE' – e com certeza podemos esperar uma mega produção, muitos hinos e muito luxo. 🐝🥰

Estamos contando as horas para a 'Renaissance World Tour'. 👀 Será que vamos curtir este espetáculo no Brasil? 🇧🇷 Inscreva-se em meu site para ficar por dentro de todas as novidades! O link está na minha bio. #OAoVivoÉAgora".

A "RENAISSANCE WORLD TOUR" terá início no dia 10 de maio, com seu primeiro show em Estocolmo, na Suécia, seguido de mais 17 datas pela europa, passando pela Alemanha, Holanda, Reino Unido, Polônia e mais.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema