Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A aguardada turnê "Renaissance World Tou" começa hoje e Beyoncé promete um espetáculo icônico!

Chegou o grande dia: finalmente, a "Renaissance World Tour" de Beyoncé vai começar! A tão aguardada turnê mundial faz sua estreia em Estocolmo, na Suécia. A diva pop promete um show épico, com visuais nunca vistos e um conceito único. Os primeiros fãs já estão na fila do Friends Stadium, onde ocorrerá a estreia da turnê, e começaram a publicar nas redes sociais o que está acontecendo por lá. Eles estão divulgando fotos dos produtos oficiais e imagens do Tour Book, livro que reúne conteúdos inéditos e até mesmo uma possível setlist para o show!

O jornalista José Norberto Flesch já confirmou que teremos Beyoncé no Brasil em 2024! Então, para se preparar para esse evento único, confira a seguir o que podemos esperar da "Renaissance World Tour", que ainda nem começou oficialmente mas já é considerada icônica!

Os visuais de Beyoncé: Tour Book mostra imagens inéditas do que esperar no show

Os fãs que aguardam ansiosos o primeiro show da "Renaissance World Tour" estão publicando imagens do Tour Book, livro vendido na loja oficial no estádio que mostra detalhes da nova era de Beyoncé . Além de fotos dos ensaios da turnê, o livro conta com materiais sensacionais e nunca antes divulgados do conceito da artista na era "Renaissance". São fotos inéditas de Beyoncé, seus looks, detalhes das imagens promocionais e rascunhos da turnê. Com esses conteúdos, podemos entender melhor como serão os visuais da World Tour. Em uma das fotos, Beyoncé ainda confirma que não terá show de abertura: será apenas ela no palco, do início ao fim!

Conceito do palco contará com estruturas grandiosos

Pelas imagens divulgadas do Tour Book, podemos ter uma ideia do conceito do palco. As fotos mostram rascunhos de como a superprodução será organizada. São composições grandiosas, incluindo uma possível estrutura gigante do icônico cavalo presente na capa do álbum "Renaissance". Só teremos certeza do conceito do palco quando o show começar e as fotos forem divulgadas, mas só pelo Tour Book já dá para perceber que será épico!

Fãs que aguardam o show na fila do estádio na Suécia mostram possível setlist

Um dos conteúdos que mais chamaram a atenção no Tour Book é a possível setlist do show! Músicas como "Alien Superstar", "Cuff It", "Break My Soul" e "Plastic Off The Sofa", hits do álbum "Renaissance", estão presente, além de clássicos como "Run The World", "Drunk In Love" e "Formation". Alguns fãs acharam estranho Beyoncé divulgar a setlist antes do show começar e estão considerando que pode ser uma "pegadinha" da cantora. Porém, é muito provável que as músicas presentes na lista estejam sim no espetáculo, já que são todas músicas de grande sucesso. Agora é esperar!

Produtos oficiais: confira os itens que serão vendidos na loja oficial da turnê

Outras imagens divulgadas pelos fãs presentes na fila da "Renaissance World Tour" são dos produtos oficiais vendidos na lojinha de Beyoncé. Dentre os itens, existem camisetas e moletons com várias opções de estampas que remetem ao conceito da era "Renaissance". Além das peças de roupa, estão sendo vendidos também bonés e bolsas.

Show com três horas de duração!

Teremos MUITA Beyoncé! A Live Nation divulgou informações mais detalhadas sobre a "Renaissance World Tour" e o que mais chamou atenção foi a duração do espetáculo: serão três horas de show! Beyoncé normalmente já faz produções bem longas mesmo, mas dessa vez ela se superou. Com tanto tempo de show, só podemos esperar que ela cante todos os seus maiores sucessos. Quanto mais Beyoncé, melhor!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema