Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantores, atores e apresentadores tomam partido no segundo turno para presidente.

Em época de eleições, não são apenas os políticos que apoiam os candidatos à Presidência da República. Por meio de publicações em suas redes sociais e comunicados oficiais, artistas e intelectuais costumam tirar seus votos do armário e anunciar qual o presidenciável de sua preferência.

Quando o assunto é a disputa entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, isso não poderia ser diferente. Desde o primeiro turno, rostos bem conhecidos do público anunciaram qual candidato a presidente eles apoiam.

Do lado do Aécio Neves, candidato do PSDB, estão os apresentadores Luciano Huck e Danilo Gentili, além do jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Representando o time de cantores que apoiam o tucano, estão o líder da banda Jota Quest, Rogério Flausino, Wanessa e Zezé Di Camargo.

Enquanto isso, a atual presidente, Dilma Rousseff, também conta com nomes de peso que se identificam com a sua campanha. Entre os famosos que apoiam a candidata do PT estão os cantores Emicida, Ellen Oléria e Chico Buarque. Ainda estão ao lado de Dilma o cartunista Ziraldo e os atores Camila Pitanga e Gregório Duvivier, uma das estrelas do canal "Porta dos Fundos".

Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
Impeachment de Dilma Rousseff: presidente é afastada por até 180 dias e Michel Temer assume. Entenda
Impeachment de Dilma Rousseff: veja os memes da votação no Senado, com a hashtag TchauQueridaDay!
Impeachment de Dilma Rousseff: Presidente interino da Câmara suspende ação e internet reage!
ver todas as notícias de Dilma Rousseff Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema