Por Carolinne Rigotti
Programa do SBT vai receber os baixinhos da novela infantil para nova edição!

E tem mais novidades para os fãs de "Carrossel", do SBT! Prestes a entrar em cartaz com o filme da novelinha, Cirilo (Jean Paulo Campos), Daniel (Thomaz Costa), Kokymoto (Matheus Ueta), Mario (Gustavo Daneluz) e Davi (Guilherme Seta) vão representar o elenco na "Máquina da Fama Especial Férias". Oba!

A galera do grande sucesso teen do canal vai participar do quadro "Desafio da Máquina", assim como as meninas de "Chiquititas", e, antes do show, todos falaram um pouco do grande sucesso que a novela continua fazendo depois da reapresentação, além de algumas curiosidades dos bastidores da gravação. Mas que tal deixar a conversa de lado? Na hora que a roleta parou, o desafio foi lançado e eles deixam de ser os meninos da Escola Mundial para se tornarem os integrantes do One Direction. Arrasaram!

E vocês, vão perder essa? Claro que não, né! Apresentado por Patrícia Abravanel, o programa especial de férias com a apresentação dos meninos estreia nessa segunda-feira (6), às 23h, no SBT e fique de olho no Purebreak para mais novidades!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema