Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo da religião nem sempre é um local acolhedor, como deveria ser. Uma ex-artista gospel e mulher trans, Ella Viana, falou sobre a época em que frequentava o ambiente das igrejas. Ela revelou que teve relações sexuais com líderes e que presenciou consumo de drogas por pastores.

Sabemos que o ser humano pode ser extremamente controverso e que nem todos são pessoas corretas e do bem, né? Infelizmente, existem aqueles que simplesmente existem para ir contra tudo que é certo. O mundo de igrejas e religião pode ser um local controverso e Ella Viana, ex-cantora gospel, chocou fiéis após fazer revelações sobre os líderes do lugar.

Antes Jotta A, hoje Ella, a ex-cantora gospel fazia parte do núcleo evangélico e presenciou uso de drogas, traições e também revelou que teve relações sexuais com pastores. Segundo ela, o lema era "faça, mas faça meio escondido": "Já presenciei um líder religioso altamente reconhecido usando cocaína. Vi muitos pastores terem amantes e também fiz essas coisas", disse ela.

Ex-cantora gospel fala sobre querer se reconectar com a religião

A jovem diz estar na sua melhor fase: "Gente, é sério, essa é a melhor fase da minha vida. Uma fase de autoconhecimento, de ressignificar minha vida, de acolhimento da minha família. Na minha carreira eu estou vivendo coisas que eu não vivia antes e explorando coisas que não explorei ainda. Estou muito feliz", revelou.

Ella também contou que sente falta de uma conexão com uma religião: "Eu sempre tive essa vontade de me reconectar a essa força, e aí eu comecei a ir no Candomblé, tipo, foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida".

sobre
o mesmo tema