Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
André Valadão atacou diretamente a população LGBTQIAP+ e internautas estão pedindo a prisão do pastor

No último domingo (02), o pastor André Valadão transmitiu ao vivo um culto que ele estava realizando na Igreja da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos. Na transmissão, André Valadão (que já é conhecido por seus discursos homofóbicos em cultos e redes sociais) atacou novamente a população LGBTQIAP+ e, dessa vez, insinuou que os fiéis deveriam matar as pessoas que fazem parte da comunidade. A fala extremamente homofóbico e criminosa de André Valadão foi fortemente criticada por internautas, que pedem a prisão do pastor. Entenda o caso.

André Valadão diz que "Deus mataria" população LGBTQIAP+

Durante seu culto no último domingo, André Valadão falou sobre a população LGBTQIAP+. Além de fazer várias ofensas, o pastor defendeu que "Deus mataria" as pessoas que fazem parte da comunidade e insinuou que os fiéis deveriam fazer o mesmo. "Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: 'Pode parar, reseta!'. Aí Deus fala: 'não posso mais, já meti esse arco-íris aí, se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi pra mim mesmo que não posso, então agora tá com vocês'", afirmou André Valadão. Além dessa fala absurda, o pastor ainda associou o casamento homoafetivo à sexualização de crianças.

André Valadão foi fortemente criticado

O vídeo de André Valadão insinuando que fiéis devem matar homossexuais viralizou nas redes sociais. O Pastor foi extremamente criticado e gerou grande revolta nas redes sociais. Internautas ressaltaram que o que André Valadão fez foi insinuar diretamente o homicídio de pessoas que fazem parte da população LGBTQIAP+ e deve responder judicialmente por isso. Muitos famosos também falaram sobre o caso em suas redes sociais e pediram a prisão de André Valadão. "O Pastor André Valadão deixou claro que evangélicos deveriam matar homossexuais. O que falta pra prender esse sujeito? O que mais ele precisa fazer ou dizer?", escreveu Felipe Neto em seu Twitter. Xuxa Meneghel também foi uma das famosas que se pronunciou sobre o caso. "Meu Deus, prender e calar não pode e não deve, pois dirão que ele foi calado por causa dos petistas .... Mas alguém tem que parar esse homem (ou sei la o que ele é), gente. Ele tá mandando as pessoas matarem as outras", escreveu.

André Valadão tentou se defender, mas será investigado

Após todas as críticas, André Valadão tentou se justificar nesta segunda-feira (03). Ele publicou um vídeo onde diz que sua fala não é "sobre matar, segregar, mas será sim sobre resetar, levar de volta à essência, ao princípio". Sua tentativa de "justificar" a homofobia, porém, não foi bem recebida e agora o pastor terá que responder judicialmente pelo caso. Parlamentares de diferentes instâncias abriram denúncias contra André Valadão. A deputada federal Erika Hilton (PSOL - DF), o senador Fábio Contarato (PT-ES) e o deputado Fábio Félix (PSOL-DF) pediram que o Ministério Público Federal (MPF) investigue a declaração do pastor por conta de conteúdo homofóbico e transfóbico.

sobre
o mesmo tema