Por Doris Marinho
A atriz aparece vestida de menino em imagens dos bastidores.

As primeiras imagens de Elle Fanning na pele de uma adolescente transexual foram divulgadas e já deu uma ideia melhor de como vai ser o próximo desafio da carreira da atriz. A jovem foi fotografada na tarde desta última segunda-feira (10), durante as filmagens de "Three Generations", em Nova York, nos EUA. Vestida como um menino, a garota aparece irreconhecível na pele de sua personagem.

A irmã de Dakota Fanning tem conquistado cada vez mais seu espaço no cinema e é considerada uma das grandes apostas dos últimos tempos. Recentemente, ela conquistou o público no papel da princesa Aurora, em "Malévola", e também está se preparando para estrelar nas telonas em "Os Mais Jovens", ao lado de Nicholas Hoult.

"Three Generations" conta com Susan Sarandon e Naomi Watts no elenco principal e vai narrar a história de três mulheres de gerações diferentes de uma mesma família. Enquanto Elle vai interpretar uma menina reafirmando sua sexualidade, Susan e Naomi vão encarnar sua avó e sua mãe, respectivamente. O filme tem direção de Gaby Dellal e está previsto para estrear em 2015.

sobre
o mesmo tema