Por Beatriz Vianna
Ellen Pompeo já fez outras coisas além de interpretar Meredith Grey em "Grey's Anatomy"
Ellen Pompeo já fez outras coisas além de interpretar Meredith Grey em "Grey's Anatomy"
Pode parecer quase impossível, mas nem só de "Grey's Anatomy" vive Ellen Pompeo. Nossa querida Meredith Grey também esteve em outros set de gravações e foi mãe três vezes. Em 2014, vale lembrar, a atriz fez até uma participação no clipe da Taylor Swift! Pois é. Veja algumas coisas que Pompeo fez para além da série da ABC.

Não é novidade pra ninguém que quando se escuta o nome de Ellen Pompeo é a série "Grey's Anatomy" que vem à cabeça. A atriz interpreta Meredith Grey há 14 anos na produção da ABC, que está no auge da sua 15ª temporada. No entanto, Pompeo já esteve em outros sets de gravações, como de filmes e até de um videoclipe. Parece impossível? O Purebreak listou 5 coisas que Ellen Pompeo fez na vida além de "Grey's Anatomy".

1. Estreia em filmes

Antes de embarcar em "Grey's Anatomy", Ellen Pompeo fez várias participações, pequenas e grandes, em alguns filmes. Nossa eterna médica apareceu em "Demolidor: O Homem sem Medo" (2003) e em "Prenda-me se for capaz" (2002), filme com Leonardo DiCaprio. Em 2005, Ellen fez um papel importante no longa "Life Of The Party" como Phoebe Elgin.

Animated GIF

2. Participação em "Friends"

Quem aí lembrava que a musa do Hospital Memorial Grey-Sloan participou de "Friends"? Pouco antes da estreia de "Grey's Anatomy", Ellen foi Missy, uma antiga colega de faculdade de Ross (David Schwimmer) e Chandler (Matthew Perry), no 11º episódio da 10ª temporada.

Animated GIF

3. Participação especial no clipe de "Bad Blood", da Taylor Swift

Em 2014, Taylor Swift surpreendeu com o clipe de "Bad Blood" chamando várias artistas femininas. Dentre elas estava ninguém menos que Ellen Pompeo, que também é amiga da cantora na vida real.

Image result for ellen pompeo bad blood gifs

4. Virou mãe

Em 2009, Ellen Pompeo foi mãe pela primeira vez, dando à luz à Stella Luna Pompeo Ivery. Cinco anos depois, teve Sienna através de uma barriga de aluguel. Em 2016, Pompeo tornou-se mãe de Eli Christopher, também concebido por uma barriga de aluguel.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ellen Pompeo (@ellenpompeo) em

5. Discurso na 25ª Celebração das Mulheres de Hollywood

Após o alarme dos casos de assédio envolvendo o diretor Harvey Weinsten, Ellen Pompeo foi uma das personalidades que estiveram na 25ª Celebração das Mulheres de Hollywood, organizado pela revista Elle. A atriz não teve papas na línguas e deu aquele conselho às novatas na indústria: "Não aceitem m*rda de ninguém".

Image result for ellen pompeo gifs

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema