Por Carolinne Rigotti
Em "Grey's Anatomy": série se torna o maior drama médico com três episódios extras
Em "Grey's Anatomy": série se torna o maior drama médico com três episódios extras
Se alguém cogitou que a série deveria chegar ao fim logo, esse alguém não foi Shonda Rhimes! Pelo menos os espectadores vão poder se preparar para uma maratona um pouquinho mais longa do que as habituais. E aí, animados com a notícia?

É temporada maior que você quer? Então, toma: "Grey's Anatomy" ganhará três episódios extras e tornará o décimo quinto ano da série o maior desde a terceira - que foi exibida a mais de 10 anos atrás. Só vem, maratona! E ainda tinha gente que achava que a série estava a ponto de terminar, hein...

Essa nova temporada terá 25 episódios, ficando para trás apenas da segunda, que contou com 27 capítulos inéditos. Isso totaliza 331 episódios, no geral. Ah, e isso trouxe um novo recorde para a série: agora "Grey's Anatomy" é o maior drama médico exibido nos Estados Unidos! A história de Meredith (Ellen Pompeo) conseguiu ultrapassar "Plantão Médico" com o número. Eita!

O TV Line ainda afirmou que o fato será comemorado com um episódio especial, totalmente diferente do drama hospitalar que já estamos acostumados. O capítulo terá direção de Chandra Wilson, mas ninguém sabe de muitos detalhes sobre essa novidade. E aí, quem está animado para ver o que está por vir? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema