Por Carolinne Rigotti
Em "A Fazenda": Nicole Bahls pede ajuda de Emilly Araujo para vencer roça!
Em "A Fazenda": Nicole Bahls pede ajuda de Emilly Araujo para vencer roça!
Apresentadora enfrenta a primeira roça da temporada.

Nicole Bahls nunca teve papas na língua e sempre falou o que era preciso e dessa vez não foi diferente. A participante do "A Fazenda 9", da Record, enfrenta a primeira roça da edição e pediu ajuda de ninguém mais e ninguém menos que Emilly Araujo, vencedora do "BBB17", da Globo! Como assim, Purebreak?

A apresentadora está bem afastada de Marcos e acredita que essa atitude faça a gaúcha torcer por ela. "Tem voto da Emilly, que torce por mim. Ele não agrediu a menina? Eu torci por ela. Ela, provavelmente, deve querer me ajudar também", especula em conversa com Adriana Bombom. "Se um pouco dos fãs de casa um me ajudarem, já estamos muito mais fortes do que eles", acrescenta a peoa, se referindo ao grupo rival.

Nicole, que enfrenta Monick na roça, já tinha dito que tinha problemas com Marcos. "Primeiro, o grupo tinha combinado de ir nele. Mas ela (Ana Paula Minerato) foi e contou, depois ele ficou me encarando", disse. "Ela está dando sorte porque essa semana ela não pode ser votada (por ser fazendeira), se não eu ia nela de novo", avisa Adriana Bombom. Ih gente, já começou a rolar climão! E vocês, querem que quem saia: Nicole ou Monick? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de assistir "A Fazenda", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema