Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Agents of SHIELD", Phil Coulson resolve se vingar de Ward na midseason finale!
Em "Agents of SHIELD", Phil Coulson resolve se vingar de Ward na midseason finale!
Phil Coulson não consegue conter a raiva e se vinga de todo o mal. Entenda!

O Purebreak já mostrou para vocês que Phil Coulson passou por maus bocados nos últimos episódios de "Agents of SHIELD", não é mesmo? Mas tudo indica que o cara vai se vingar de Ward (Clark Gregg) e de todas as situações ruins que foi obrigado a engolir. A midseason finale garante grandes emoções, hein!

Como publicado antes, a SHIELD saiu em batalha no planeta alienígena com HYDRA após a morte de Rosalind. É claro que a disputa não é nada fácil, Fitz se machuca gravemente, troca de tiros, corrida contra o tempo e tudo que se pode imaginar. Fora do portal, Daisy, Lincoln e Joey se infiltram no castelo da HYDRA e conseguem controlar tudo. Só que Simmons consegue fugir graças a uma queda de energia programada. Depois de muita confusão, os dois grupos da SHIELD se encontram - e mostram uma tensão entre Phil e Fitz. Eita!

E não é que Coulson consegue ficar cara a cara novamente com Ward? Só que, dessa vez, o cara resolve colocar um ponto final na batalha e mata o seu rival! Mas será que o malvado partiu desta para uma melhor mesmo? Para saber, continue de olho em todas as informações sobre "Agents of SHIELD" aqui no Purebreak!

Agents of SHIELD
Em "Agents of SHIELD": 6ª temporada deve estrear no meio de 2019
Série "Agents of SHIELD" terá 6ª temporada com apenas 13 episódios
"Agents of SHIELD" faz referência a "Vingadores: Guerra Infinita" e mostra Thanos!
Série "Agents of SHIELD" pode acabar na 5ª temporada: "Estamos prontos para o fim"
ver todas as notícias de Agents of SHIELD Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema