Por Fillipe Lorenzoni
Willian (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva) são vistos aos beijos pela professora.

Nem tudo em "Além do Horizonte", da Globo, é sobre a máquina da felicidade. Entre o vai e volta do casal William (Thiago Rodrigues) e Lili (Juliana Paiva), a professora Celina (Mariana Rios) flagra um beijo apaixonado e resolve se impor na situação.

Após se deparar com a cena, Celina resolve questionar sobre a relação dos dois. A morena não esconde o fato de ter visto o amasso e comenta: "Me diz uma coisa, William: o clima tá esquentando entre vocês, é isso?", pergunta.

Confuso com todos os acontecimentos, a recente ida do irmão Marlon (Rodrigo Simas) para a máquina da felicidade e o reencontro com Lili, William mantém sua sinceridade: "Ainda mais nessa situação que a gente tá, todo mundo escondido dentro da Comunidade, correndo o risco de entrar na máquina. Não sei, não dá pra parar e pensar nisso..."

Aviso final

Celina tenta compreender o dilema de William, mas avisa que o gato precisa se decidir: "Eu não vou ficar te esperando a vida toda. Lembra disso". Além do aviso, a professora mostra que está mesmo a fim de lutar por ele e agarra o rapaz em um beijo apaixonado: "Isso é pra você não esquecer o que eu sinto", provoca a moça ao deixar William refletindo sobre o caso.

Será que ele finalmente vai escolher um lado? "Além do Horizonte" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Além do Horizonte
sobre
o mesmo tema