Por Renata Kurisu
Kellan Lutz é a grande estrela de "Hércules"
Kellan Lutz é a grande estrela de "Hércules"
História do semideus chegará aos cinemas em 2014 com duas produções.

Parece que 2014 é de fato o ano das adaptações nos cinemas! Nesta sexta-feira (7) chega às telonas uma nova versão da famosa história do herói grego Hércules. O filme carrega o nome do semi-deus e é estrelado por ninguém menos que Kellan Lutz, conhecido como o Emmett Cullen da saga "Crepúsculo" e por ter um corpo de dar inveja.

Na produção, que segue o mesmo caminho do épico "47 Ronins", os fãs poderão conferir um pouco da história original de um dos mais famosos mitos da Grécia. Hércules enfrentará inúmeros inimigos e dificuldades para finalmente conseguir descansar em paz com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que por sinal está prometida para casar com seu próprio irmão.

Já no dia 25 de julho, uma outra adaptação será lançada! Com Dwayne Jonhson, o filme "Hercules: The Thracian Wars" será fiel ao mito que todos já conhecem. Depois de realizar os 12 trabalhos e perder sua família, o semideus será contratado pelo Rei da Trácia para treinar seu exército e transformá-los em sanguinários. Mas o herói entrará em conflito com sua missão.

sobre
o mesmo tema