Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que tudo que a personagem Misty (Lily Rabe) falava de Stevie Nicks ser uma bruxa vai acabar sendo verdade em "American Horror Story"! Quer saber como? Vem ler!

Será que as afirmações insistentes de Misty (Lily Rabe) falando que Stevie Nicks é uma 'bruxa branca' vão se confirmar mesmo em "American Horror Story: Coven"? O criador da série Ryan Murphy confirmou que a cantora irá sim participar da atração mas ainda não informou qual será o personagem dela... O que você acha que vai ser?

Cantores invadem as séries!

Lembra do Marilyn Manson para ser o sombra em "Once Upon a Time"? Agora com essa confirmação da vocalista do Fleetwood Mac já são duas pessoas do mundo da música para fazer participações completamente inesperadas nas telinhas!

Em "American Horror Story: Coven", as bruxas são tema central nesta temporada e a misteriosa Misty, que tem como poder principal ressuscitar, é totalmente obcecada pela roqueira veterana e insiste que ela é uma bruxa muito poderosa devido à sua forma de se vestir. Além disso, ela insiste que a música "Rhiannon" é o hino de Stevie para a bruxaria!

"American Horror Story: Coven" é exibida nos EUA nas quartas-feiras pelo canal FX!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema