Por Carolinne Rigotti
Em "American Horror Story: Hotel": Elizabeth (Lady Gaga) e Donovan (Matt Bomer) protagonizam novas cenas quentes!
Em "American Horror Story: Hotel": Elizabeth (Lady Gaga) e Donovan (Matt Bomer) protagonizam novas cenas quentes!
Aém disso, a Condessa é ameaçada de morte depois do casamento polêmico. Confira!

Todo mundo já sabe que a atual temporada de "American Horror Story: Hotel" começou com cenas de sexo e muito sangue, não é mesmo? E o próximo episódio não vai ficar para trás! Em "She Wants Revenge", Elizabeth (Lady Gaga) vai protagonizar uma cena para lá de quente ao lado de Donovan (Matt Bomer). Haja calor!

O nono capítulo dessa fase teve uma prévia divulgada e além da noite ousada entre o casal, as cenas mostram que Elizabeth está correndo perigo e é ameaçada de assassinato! Fora isso, todos podem ver um breve trecho do tão falado casamento da dona do polêmico hotel. Na sinopse oficial, "a Condessa se reúne com seu único e verdadeiro amor. Enquanto isso, Donovan e Ramona (Angela Bassett) fazem mais uma tentativa de vingança. Para completar, uma decisão descuidada deixa Alex (Chloë Sevigny) com problemas". Quanta polêmica! O que será que vai rolar, hein?

E aí, preparados para tanta emoção? O nono episódio de "American Horror Story: Hotel", intitulado "She Wants Revenge", será exibido nesta quarta-feira (9), na televisão norte-americana!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema