Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Pra quem achava que o galã teen não iria aparecer dessa vez, pode abrir aquele sorrisão!

Os fãs do elenco original de "American Horror Story" têm motivos de sobra pra comemorar nesta sexta-feira (24), já que mais um nome importantíssimo foi anunciado para o novo ano. Evan Peters vai retornar para viver as aventuras do Hotel mais aterrorizante de toda a televisão ao lado de Kathy Bates, Lady Gaga e muitos outros grandes nomes.

E quem confirmou essa informação foi o próprio criador da série, Ryan Murphy - o mesmo de "Glee" - através de seu Twitter (abaixo), deixando vários telespectadores do seriado mega felizes. Todo mundo estava ainda de luto pela perda de Jessica Lange, mas essa volta provavelmente vai fazer o coraçãozinho de muita gente dar uma relaxada.

O criador, que no momento ainda produz a aguardada "Scream Queens" com Lea Michele, Emma Roberts e outros, não perdeu tempo e garantiu que o ator queridinho não vai faltar nos novos sustos. Você está animado com a volta de Evan para "American Horror Story: Hotel"? Conta pra gente!

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema