Por Carolinne Rigotti
Em "American Horror Story": tema da 6ª temporada ainda não foi revelado totalmente
Em "American Horror Story": tema da 6ª temporada ainda não foi revelado totalmente
Primeiro episódio foi exibido nesta última quarta-feira (15).

Finalmente, o mistério acabou! Ou será que não? "American Horror Story" retornou às telinhas, mas ainda assim não revelou 100% sobre o que a trama trata nessa sexta temporada. Intitulado apenas de "Chapter 1", o primeiro capítulo mostra um pouco do que vai rolar, apresentando um conteúdo como o de um "documentário fantasma". Será? O Purebreak alerta: cuidado com os spoilers, hein!

Esse suposto "documentário" apresentado no início levava o nome de "Meu Pesadelo em Roanoke", em tradução livre, que mostra a história de um casal de Los Angeles que foge para a Carolina do Sul após sofrerem ataques de um grupo de criminosos e ainda perdem o bebê. Os dois compram uma casa antiga na área rural e tentam seguir a vida normalmente. Pois é, apenas tentam. O terror começa quando o marido passa a ouvir barulhos do lado de fora e é atingido por uma lata e lixo. O cara achou apenas que eram vizinhos revoltados com a mudança, mas Shelby (a esposa, interpretada por Sarah Paulson)) foi deixada sozinha na casa e avistou enfermeiras assustadoras no corredor! No final das contas, alguém tenta afogar a dona da casa enquanto ela tomava banho na banheira. Que tenso, hein!

Em "American Horror Story": Shelby (Sarah Paulson) e Lee (Adina Potter) encontram objetos macabros!
Em "American Horror Story": Shelby (Sarah Paulson) e Lee (Adina Potter) encontram objetos macabros!

Matt (o marido, interpretado por Cuba Gooding Jr.) decide instalar câmeras do lado de fora antes de partir para uma viagem de negócios e deixa Sheldy com Lee (Adina Potter), sua irmã. As duas não se dão bem, principalmente porque Lee está tentando ficar sóbria (a mulher perdeu tudo por conta de um vício em analgésicos) e Shelby, por outro lado, está surtando com tudo que está acontecendo. Na frente da casa do casal, as câmeras revelam uma multidão de pessoas misteriosas com forcados, como se fossem queimar algo.

Para finalizar, Shelby e Lee estavam discutindo e não ouviram Matt ligando para alertar sobre as pessoas misteriosas, mas as duas são interrompidas por um ranger da porta do porão. Já lá embaixo, as duas encontram uma TV antiga com um vídeo caseiro assustador, além de várias escuturas de madeira. Shelby decide ir embora, mesmo contra a vontade de Matt, e diz que "Não há vergonha nenhuma em simplesmente sair do caminho dessas coisas". O momento racional da jovem acaba quando ela encontra uma mulher na beira da estrada e decide persegui-la até mo matagal, onde encontra os camponeses com forcados e as esculturas de madeira. E agora?

Em "American Horror Story": na 6ª temporada, Shelby (Sarah Paulson) persegue criaturas sinistras
Em "American Horror Story": na 6ª temporada, Shelby (Sarah Paulson) persegue criaturas sinistras

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar no próximo episódio de "American Horror Story"?

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema