Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tensão, tensão e mais tensão em "Amor à Vida"! César (Antônio Fagundes) perderá a paciência com Félix (Mateus Solano), ainda mais depois do vilão denunciar o pai no conselho do Hospital San Magno.

Félix (Mateus Solano) tanto pertubou todos a sua volta que receberá o que merece! O vilão de "Amor à Vida", na Globo, conseguirá tirar César (Antônio Fagundes) do sério mais uma vez e como resultado da provocação tomará uma surra de cinto na frente de todo mundo na trama de Walcyr Carrasco!

Depois da relatório que tinha pedido para Atílio (Luís Mello) sobre as finanças da instituição. No dossiê está declarado que César desviou uma grande quantia do hospital, acabando com qualquer chance do pai de voltar ao posto de presidente. Paloma (Paolla Oliveira) assumi o cargo.

Depois da reunião, revoltado, César espera Félix na porta do San Magno e já começa a tirar o cinto falando: "Sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!". E a briga só termina quando Pilar chega para separar os dois!

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Amor à Vida
Final de "Amor à Vida": Félix fica amigo de Paulinha e casado com Niko!
Em "Amor à Vida": Campanha #BeijaFelixENiko invade as redes sociais
Último capítulo de "Amor à Vida": Veja como Aline tentará fugir da prisão!
Fim de "Amor à Vida": Rodrigo Andrade e Paula Braun analisam personagens
ver todas as notícias de Amor à Vida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema