Por Alberto Rocha
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se encontram com Fortuna (Gabriella Wright)
Em "Arrow", Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) se encontram com Fortuna (Gabriella Wright)
Enquanto isso, Diggle (David Ramsey) teve de tomar uma decisão difícil sobre seu irmão Andy (Eugene Byrd).

Os planos de Darhk (Neal McDonough) em dominar o mundo estão cada vez piores em "Arrow". Depois de causar a morte de Laurel (Katie Cassidy), no episódio da última quarta-feira (4), intitulado "Genesis", o vilão armou um terrível plano sem a ajuda da HIVE. E, assim, obrigou Oliver (Stephen Amell) a aprender magia para combater a força do cara!

Ao ir atrás de um xamã chamado Fortuna (Gabriella Wright), para que ele o ensinasse um pouco de magia, Oliver é alertado que apenas energia boa é capaz de derrotar o vilão. Como no momento o arqueiro está com muita sede de vingança, não está conseguindo canalizar isso.

Em "Arrow", Diggle (David Ramsey) mata Andy (Eugene Byrd), seu próprio irmão!
Em "Arrow", Diggle (David Ramsey) mata Andy (Eugene Byrd), seu próprio irmão!

Em Star City, Diggle (David Ramsey) localiza Andy (Eugene Byrd) e acaba sendo capturado por ele após um breve tiroteio. Na verdade, tudo fazia parte de um plano e o irmão do cara se aproveita da situação para colocar um dispositivo de rastreamento nele e depois foge. Com isso, Darhk e sua equipe conseguem saber onde está um dispositivo de controle de armas nucleares e planejam detonar todas elas para construir um novo mundo sobre as cinzas. OMG!

Mas calma, Oliver conseguiu canalizar o poder da luz a tempo e anula os poderes de Darhk, o forçando a recuar. Nesse meio tempo, Diggle e Andy batalham novamente e o guarda-costas acaba matando seu próprio irmão!

"Arrow" é exibida toda quarta-feira, no canal americano The CW! E já sabe, é só ficar ligado aqui no Purebreak pra acompanhar todas as novidades da série.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema