Por Alberto Rocha
Em "Arrow", todos estão muito tristes com a morte de Laurel (Katie Cassidy)
Em "Arrow", todos estão muito tristes com a morte de Laurel (Katie Cassidy)
Após pequeno hiato de duas semanas, série retorna se despedindo de uma das personagens mais queridas.

Não é só pra quem é fã de "Arrow" que está sendo super difícil superar a morte de Laurel (Katie Cassidy), após ser esfaqueada por Darhk (Neal McDonough). No episódio da última quarta-feira (27), chamado de "Canary Cry", os membros da equipe estão meio que se culpando e agindo cada um da sua própria maneira pra seguir em frente.

Tudo o que a equipe quer agora é se vingar de Darhk. E, para isso, estão traçando vários planos para pegar o cara. Oliver (Stephen Amell), por exemplo, descobriu que o dispositivo sonoro de Laurel foi roubado do hospital. Enquanto isso, Lance (Paul Blackthorne) ficou tentando achar uma maneira de ressuscitar sua filha, e até pediu ajuda de Nyssa al Ghul (Katrina Law) pra isso, mas de nada adiantou. Já Diggle (David Ramsey), irritado por ter sido traído por Andy (Eugene Byrd), foi atrás de Ruve Adams (Janet Kidder), mulher do vilão, mas, por sorte, foi impedido pelo arqueiro de fazer algo que iria se arrepender por toda a vida.

Em "Arrow", equipe jura vingança no funeral de Laurel (Katie Cassidy)
Em "Arrow", equipe jura vingança no funeral de Laurel (Katie Cassidy)

Mais tarde, no funeral, Oliver revela para todos que Laurel era a Canário Negro para preservar sua imagem de heroína com a cidade e promete com todas as suas forças que vai matar Darhk. OMG! "Arrow" é exibida toda quarta-feira, no canal americano The CW! E já sabe, é só ficar ligado aqui no Purebreak pra acompanhar todas as novidades da série.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema