Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": produtora Wendy Mericle dá detalhes sobre próximos passos!
Além disso, a produtora-executiva dá alguns detalhes sobre o que vai rolar na série!

Foram tantas tentativas afim de descobrir mais detalhes sobre a ressurreição, que o pessoal de "Arrow" finalmente conseguiu uma resposta! E, não somente isso, mas também Sara (Caity Lotz) voltou à vida em um novo vídeo promocional divulgado pela emissora The CW, responsável pela história. Vem ver!

A produtora-executiva da série, Wendy Mericle, revela alguns detalhes sobre a narrativa, falando que Laurel (Katie Cassidy) resolveu tomar a frente no que diz respeito à irmã e, por conta disso, visita Nanda Parbat levando o corpo da jovem ao Poço de Lázaro. The aestá aprendendo a lidar com as consequências de sua própria experiência de pós-morte nesta fonte da juventude de Ra's Al Ghul, ao mesmo tempo que conversa com Malcolm (John Barrowman) a respeito de uma possível cura para esses efeitos colaterais que anda sentindo.

Laurel e Nyssa falam sobre Sara

Em "Arrow"; Sara (Caity Lotz) ressuscita e mais em novo vídeo!

Também foi divulgado um novo sneak peek no qual Laurel e Nyssa (Katrina Law) conversam a respeito de Sara. A filha de Ra's diz que os motivos dessa tal ressurreição são egoístas e que é necessário superar essa eprda. Laurel declara: "Eu preciso tentar", ao mesmo temp oque afirma que a irmã também quer voltar. E aí, ficaram ansiosos para ver isso tudo? Então fiquem ligados em "Arrow", que passa toda quarta-feira, na emissora norte-americana The CW!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema