Por Jeferson Souza
Em "Arrow": na 5ª temporada, Diggle (David Ramsey) terá amizade com Oliver (Stephen Amell) colocada em prova
Em "Arrow": na 5ª temporada, Diggle ( David Ramsey) terá amizade com Oliver (Stephen Amell) colocada em prova
Após se envolver em problemas graves, personagem de David Ramsey contará com o apoio de Oliver (Stephen Amell)?

Quem aí está ligado na nova temporada de "Arrow"? Pois é, a história protagonizada por Oliver Queen (Stephen Amell) voltou com tudo e já mostrou que esse quinto ano vai deixar todo mundo de casa bem aflito. A começar pelo Diggle (David Ramsey), que vai passar por momentos bem complicados nessa fase. Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Marc Guggenheim contou alguns detalhes.

Quem já assistiu aos dois primeiros episódios da temporada, viu que o personagem do David Ramsey está sendo vítima de algumas tretas, certo? Pois bem, Guggenheim explicou: "Este é o início de uma história que realmente vai nos levar até o capítulo 12. É uma longa história o que estamos fazendo com o Diggle este ano", confirmou o produtor, que continou: "No final do episódio dois, Diggle é preso e o quarto [episódio] se trata de como Oliver lida com essa circunstância".

Ainda sobre o personagem, o cara revela que a proximidade entre Oliver e Diggle será afetada: "Não é somente sobre como a dinâmica entre os dois é alterada. E também como é Oliver vai reagir e até onde ele é capaz de ir pelo seu melhor amigo". E aí, quem ficou curioso? "Arrow" é exibida semanalmente na TV norte-americana no canal The CW.

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema