Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Canário Negro (Katie Cassidy) volta à vida com ajuda do "Flashpoint", de "The Flash"!
Em "Arrow": Canário Negro (Katie Cassidy) volta à vida com ajuda do "Flashpoint", de "The Flash"!
O que era pra ser apenas mais um flashback parece ter virado real!

Se engana quem pensa que as surpresas de "Arrow" acabaram por aí! Afinal, a série está prestes a retornar e não é só a história que vai ter uma volta triunfal, mas também uma personagem! Ih, quem será?

Quem chutou Canário Negro (Katie Cassidy), acertou em cheio! A produtora da trama, Wendy Mericle, deu uma entrevista à TV Guide e confirmou que, o que antes seria um flashback, agora pode ser bem real! "Estamos muito empolgados em tê-la de volta e por trabalhar novamente (com Katie). É uma das partes mais divertidas da série. As pessoas podem morrer e sair da série, mas sempre encontramos novas e loucas maneiras para elas voltarem", comenta. Mericle ainda fala que Laurel estará sã e salva por causa dos eventos da terceira temporada de "The Flash", o "Flashpoint". "Definitivamente posso dizer que há uma forma de trazê-la de volta e mantê-la viva e bem. E 'Flashpoint' pode ter um pouco a ver com isso", finaliza. OMG, será?

E aí, o que vocês acham do retorno da personagem? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue: "Arrow" volta às telinhas norte-americanas no dia 5 de outubro!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema