Por Carolinne Rigotti
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) discutem relação em episódio!
Em "Arrow": Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) discutem relação em episódio!
A nerd está saindo com Billy Malone e o herói fica bem chocado com a notícia. Ih, nova treta no ar!

Que Oliver (Stephen Amell) tem muitos desafios pela frente com sua vida de herói, isso não é segredo para ninguém. Mas o gato também está tendo que se preocupar com seus sentimentos em "Arrow"! Isso porque sua ex-noiva, Felicity (Emily Bett Rickards) já está namorando com outra pessoa e a notícia não será tão bem aceita assim! Ih, será que o herói está tendo uma recaída?

No último episódio exibido pela The CW, o Arqueiro Verde fica bem chateado com a notícia e vai falar com a ex. "Eu estou bem, mas machuca você não me contar", revela o cara. A nerd diz que não teve coragem de falar e Oliver já leva para outro lado: "Isso era uma forma de 'manter a porta aberta' para nós?", mas Felicity faz questão de negar (mesmo respondendo pela metade, né...). Depois disso, a gata confirma que está saindo com Billy Malone. Tenso!

Já no final do episódio, Oliver decide procurar a ex-noiva mais uma vez e diz que deseja apenas que a loira seja feliz. "Eu sempre me preocupo com você. É um bloqueio mortal", revela o gato. Ih, será que tá rolando uma recaída aí? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Arrow"!

Arrow
Um herói importante morreu no crossover "Crise nas Infinitas Terras" e os fãs ainda não aceitaram
Participação de Lucifer (Tom Ellis) e tudo que pode acontecer na "Crise nas Infinitas Terras"
Tudo indica que a última temporada de "Arrow" terá "muitas lágrimas"
Oliver Queen vai ganhar o final que Stephen Amell sempre quis em "Arrow"!
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema