Por Clarissa Alves
Um pouco do que vocês podem fazer em "Assassin's Creed: Unity"
Fique por dentro do que estará disponível para fazer dentro do jogo.
Quer ficar por dentro de algumas das coisas que você pode fazer em "Assassins Creed: Unity"? A Ubisoft liberou, na última quinta-feira (23), um novo vídeo apresentado pelo diretor criativo do jogo, Alex Amancio, contando sobre algumas atividades alternativas às missões principais de Arno Dorian.

O fato de ter um mundo aberto em "Unity" cria mais possibilidades de que o jogador se envolva em ações paralelas aos objetivos principais da história, com o que chamamos de missões secundárias. E a Ubisoft tem se esforçado para oferecer um conteúdo enorme e altamente personalizável dentro do game. Confira algumas opções.

Assassinatos, mistérios e Sherlock Holmes feelings

Assim você pode explorar o que aconteceu nas cenas de um crime, procurar pistas usando a Eagle Vision e interrogar suspeitos. Com missões meio investigativas, de detetive tentando resolver casos, e as recompensas são atualizações para armas.

O que rolou na Revolução Francesa, assaltos e caça ao tesouro

Nesse caso são missões que situam os jogadores dentro dos fatos históricos, sobre os tesouros, ainda não foram revelados muito detalhes. Bem possível que Arno encontre dicas sobre baús e riquezas dos templários e saia procurando pela cidade. Na parte de assaltos, há locais em que você invade para roubar itens, usando o melhor da jogabilidade stealth. E isso também vai estar disponível em modo multiplayer co-op.

A desenvolvedora também produziu conteúdos interativos no site oficial bem bacanas, como para criar seu próprio Arno e assistir vídeos com cut-scenes do jogo.

"Assassins Creed: Unity" chega para PC, PS4 e Xbox One a partir de 11 de novembro.

Assassin's Creed
sobre
o mesmo tema