Por Clarissa Alves
Lex Luthor Jr., de "Batman vs Superman", ganha perfil no Twitter e conta um pouco de sua vida
Lex Luthor Jr., de "Batman vs Superman", ganha perfil no Twitter e conta um pouco de sua vida
O herdeiro da família Luthor vai continuar desafiando o Homem de Aço.

Como parte da campanha de marketing que a Warner Bros. está preparando para "Batman vs Superman", um perfil no Twitter dedicado à Lex Luthor Jr., interpretado por Jesse Eisenberg, foi criado na última segunda-feira (06). Junto com isso, uma espécie de biografia foi divulgada através de uma entrevista no site da revista Fortune. Que tipo de vilão será que teremos com o sucessor da LexCorp no novo filme?

O perfil no microblog ganhou o nome @alexanderluthor , trazendo a logomarca da LexCorp na capa e uma imagem do personagem no avatar. A partir daí já é possível sentir o orgulho do rapaz diante de sua herança. O único tweet de Luthor Jr. até o momento, nos leva para sua entrevista com a Fortune, que fala dele como se fosse uma pessoa real.

A LexCorp nos dias de hoje

Assim ele conta que a empresa se dedicava ao ramo de petróleo e maquinaria pesada na época que estava sob comando de seu pai. Mas Luthor Jr. mudou sua atuação para tecnologia e transformou a corporação na segunda maior deste segmento no universo de "Batman vs Superman". Como os fãs podem imaginar, a LexCorp só perde para a Wayne Enterprises, de Bruce Wayne, o Batman.

No entanto, a ideologia do vilão continua sendo favorável à iniciativa militar. Na verdade, ele crê que um exército é um bem importante para segurança do planeta. E pretende ser quem proporciona isso através de seus produtos. "Estamos à beira de desvendar uma tecnologia que vai mudar o mundo para sempre", conta Luthor Jr. "Eu não quero assustar ninguém... demais. Mas há um monte de ameaças lá fora e elas estão aqui desde já".

Para saber mais sobre o filho pródigo do vilão, só conferindo o filme "Batman vs Superman " que chega às telonas em março 2016.

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
sobre
o mesmo tema