Por Pedro Lino
O jogo foi lançado há três dias e o número de mortes não param de aumentar.

Se a dificuldade de "Dark Souls" agradou os gamers mais hardcore, a continuação não decepcionou. O game tem apenas três dias desde que foi lançado e, no Playstation 3 apenas 5 gamers concluiram o jogo enquanto quase quatro milhões perderam suas vidas tentando.

É possível conferir todos os dados desta sangrenta jornada no site feito para auxilar os "players" do game. Há também uma versão do site para Xbox360. Procure na parte superior direita do site uma caixa com o símbolo PS3, clique nele e mude para Xbox 360. O game, desta vez, não está tão radical quanto o primeiro, mas ainda exige bastante estratégia do jogador, já que continua desafiador.

Parece até religião

Assim como na vida, quando o herói morre, ele perde sua alma. A diferença de nós para ele é que, supostamente, temos apenas um espírito, já no game, o personagem possui vários. Cada vez que ele bate as botas todas suas alminhas vão para o além e, morto, ele tem que recuperar todas elas, ou pelo menos quantos conseguirem. Mais de 113 bilhões de jogadores já perderam suas almas, no PS3, e mais de 77 bilhões no Xbox 360.

O game vai ficando mais complicado conforme o herói perde seus espíritos, pois fica cada vez mais difícil de recuperá-los. Seria essa a verdade sobre a vida eterna?! Enquanto nada é provado, mais gamers buscam a vitória, vamos acompanhar para saber se outras pessoas vão chegar ao final deste jogo.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema