Por Carolinne Rigotti
De "Dragon Ball Fusions": confira novidades do jogo de RPG!
De "Dragon Ball Fusions": confira novidades do jogo de RPG!
Venha conhecer um pouco mais desse game!

Se engana quem pensa que apenas "Dragon Ball Super" está trazendo novidades para os fãs do anime! O game "Dragon Ball Fusions" está aí para provar que muita coisa boa está vindo por aí e o Purebreak conta um pouco mais das novidades para vocês! Preparados?

Para começar, o jogo começa em um planeta não identificado, com o personagem que o próprio jogador criou. Ah, e você precisa escolher seu herói, definindo pela raça: as opções são "Humana", "Saiyajn", "Namekuseijin", "Alien" e algumas outras. Além disso, dá para configurar a aparência, detalhes e o nome. É aí que aparece uo amigo do seu personagem, que busca a última Esfera do Dragão. Ah, e tem a opção de participar de uma batalha incrível, com os participantes mais fortes.

Dentre as várias novidades do game, a principal é que, assim como no desenho, as fusões são possíveis e misturam dois ou até mais heróis e isso permite que novos personagens apareçam na saga! Arrasou! E aí, está esperando o que para garantir o jogo? O RPG "Dragon Ball Fusions" está disponível em versão exclusiva para o Nintendo 3DS!

sobre
o mesmo tema