Por Victor Viana
Em "Dragon Ball Super": Mirai Trunks, o Trunks do futuro, é confirmado no anime
Em "Dragon Ball Super": Mirai Trunks, o Trunks do futuro, é confirmado no anime
Os fãs de "Dragon Ball" foram à loucura com essa notícia.

Muita gente cresceu assistindo animes, como "Pokémon" e "Dragon Ball", e eram totalmente viciados. Porém, o tempo passou e vários fãs abandonaram os desenhos animados. Vários, mas não todos. Afinal, essas produções continuam fazendo novas histórias e milhares de pessoas permanecem acompanhando. As aventuras de Goku, por exemplo, ganharam uma nova versão, "Dragon Ball Super" e atualmente é transmitida no Japão. Mas tem brasileiro que continua ligado na história e com certeza vai pirar com a confirmação de Mirai Trunks no desenho.

E quem é Mirai Trunks? Nada mais, nada menos que o Trunks do futuro. A mídia japonesa confirmou essa notícia recentemente, mas alguns telespectadores já esperavam por isso. De acordo com as informações, o personagem volta ao passado em busca de ajuda para derrotar um vilão chamado Goku Black! Se o Goku já era um dos personagens mais poderosos das franquia, imagina o poder de uma versão mais sombria dele?

Entretanto, isso não quer dizer que Zeno, o vilão mais poderoso do anime, irá sumir de vez. O que irá acontece em "Dragon Ball Super" daqui pra frente é uma surpresa para todo mundo, mas tudo indica que há chances de personagens das sagas "Dragon Ball Xenovers" e "Dragon Ball Heroes" aparecerem nessa nova fase que começa no dia 12 de junho. Quem aí já está ansioso?

sobre
o mesmo tema