Por Victor Viana
Nicolas Prattes está na próxima novela das 18h da Globo e dessa vez irá interpretar um personagem diferente do que o público está acostumado a ver. Depois de fazer trôs mocinhos, o ator irá interpretar Alfredo, um jovem que foge um pouco desse padrão de moço de família. E era exatemente isso que Prattes queria fazer.

Substituindo "Órfãos da Terra", a novela "Éramos Seis" estreia no dia 30 de setembro na Globo e o Purebreak está ansioso para ver essa nova versão da trama. Com um elenco bem conhecido pelo público jovem, já que alguns atores fizeram bastante sucesso em "Malhação", a produção promete fazer sucesso com pessoas de várias idades. Um dos protagonistas da história será interpretado por Nicolas Prattes, que pela primeira vez não viverá um mocinho - o que foi um pedido do próprio.

Quem acompanha a carreira de Prattes, sabe que ele tem feito uma novela atrás da outra. Na última, "O Tempo Não Para", ele interpretava o simpático Samuca. Porém, em "Éramos Seis", o ex-namorado de Juliana Paiva irá interpretar Alfredo, o filho mais complicado de Lola (Glória Pires). Em entrevista ao Notícias da TV, o rapaz contou que foi escalado para fazer Carlos, outro bom moço, e chegou a pedir pra fazer Alfredo, mas recebeu uma resposta negativa do diretor artístico Carlos Araújo. "O público tinha acabado de me ver como Samuca de 'O Tempo Não Para' em janeiro, queria fazer alguma coisa diferente", contou. "Nunca tinha morrido em novela e sempre quis, então tudo bem", explicando porque acabou se contentando com o personagem designado no começo.

Contudo, Araújo voltou atrás e atendeu o pedido de rapaz. "Estava estudando para o Carlos, mas sonhando com o Alfredo, quando ele me ligou pedindo para mudar de papel. Não acreditei, foi o personagem que mais pedi para fazer", declarou. O antigo personagem de Nicolas Prattes agora será interpretado por Danilo Mesquita, que ficou bastante conhecido por conta do seu papel em "Segundo Sol".

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, de "Todas as Flores", fala sobre cenas pelado: "Zero vergonha"
10 curiosidades sobre Nicolas Prattes: crush da infância, apelido secreto e mais
Cansado de fazer mocinhos, Nicolas Prattes pediu para fazer Alfredo em "Éramos Seis"
Sério, como não morrer de amores com essas fotos do Nicolas Prattes e Juliana Paiva em Noronha?
ver todas as notícias de Nicolas Prattes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema