Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo fontes do Extra, parece que tá rolando uma pressãozinha da parte da mãe do ator, Giselle Prattes, já que ela foi contra o rompimento. Além disso, os amigos do ex-casal afirmam que as chances deles voltarem nos próximos dias são grandes. Mas para que ficar pressionando os dois, gente?

O ano começou com amor para todo lado, mas parece que as coisas começaram a mudar um pouco. Isso porque Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão na lista de solteiros agora! Os pombinhos decidiram se separar - na verdade, a decisão veio do ator, segundo amigos - após quase um ano de namoro, mas tudo indica que está rolando uma pequena pressão para que os pombinhos voltem. Eita!

Segundo amigos do ex-casal, a mãe do astro, Giselle Prattes, não está nada contente com a separação e está tentando falar com o filho. Essas fontes do jornal Extra afirmam que uma reconciliação pode acontecer no aniversário da atriz. "O aniversário é na quinta-feira, 28, e até onde sabemos, está rolando uma pressão grande da mãe dele para que ele volte para a Ju. Ela não queria que a história tivesse vazado", diz uma amiga do Samuca de "O Tempo Não Para", antiga novela das 19h30 da Globo.

Gente, mas será que pressionar é realmente uma boa solução ou, talvez, deixar que os dois se resolvam sozinhos talvez seja a melhor saída? Sendo assim ou não, o Purebreak deseja que Juliana e Nicolas sejam felizes, independente da decisão que tomarem!

Juliana Paiva
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva revelou que o primeiro beijo em Nicolas Prattes rolou antes da novela!
14 fatos curiosos sobre Juliana Paiva que você não sabe, mas deveria
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema