Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de muito tempo de hiato finalmente os fãs vão matar a saudade dos dramas na Hester High!

Finalmente a espera acabou para o retorno da segunda temporada de "Faking It"! Muita gente achou que esse já era o terceiro ano mas na verdade tudo vai continuar de onde o último episódio inédito exibido em novembro parou.

Amy (Rita Volk) e Karma (Katie Stevens) continuam no climão desde quando a ruiva descobriu sobre a melhor amiga e Liam (Gregg Sulkin) e parece que ela vão continuar assim por um tempo. No primeiro trailer liberado, rola muita pegação e troca de casais do jeitinho que todo fã da série gosta!

Liam vai ver uma mulher como veio ao mundo e, pelo jeito, vai se separar de Karma outra vez, já que dá beijões em uma novata durante o que parece ser um baile. A ex do galã novamente vai se envolver com Shane (Michael J. Willett), ou tudo será apenas outro sonho doido?

Lauren (Bailey De Young) reencontra Theo (Keith Powers), agora com sua farda de policial, que insiste para reatar com ela. E não é que a loirinha não resiste aos encantos do bonitão? Mas a mudança maior é a de Amy, que descobre uma atração inesperada por homens, o que deixa Reagan (Yvette Monreal) bem magoada com ela. E a justificativa que a mocinha dá pra essa indecisão é que ela não gosta de ser rotulada. Tá certa, né?

"Faking It" retorna no dia 31 de agosto nos EUA, pela MTV!

Faking It
sobre
o mesmo tema