Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Para quem é fã desse casal improvável, é bom ficar de olho no episódio do próximo domingo (3).

Todo mundo tá ligado que a situação da Sansa (Sophie Turner) não anda muito boa em "Game of Thrones", da HBO, e, por isso, a ex-ruiva está sempre sofrendo pelos cantos. Mas o que na verdade ela deveria fazer é agradecer pela proteção de Baelish (Aidan Gillen), que tenta de tudo para mantê-la a salvo e longe da mira de Cersei (Lena Headey), que está obcecada por vingança.

Os telespectadores ficaram sabendo na quarta temporada que o Lorde sempre gostou da menina, porque ela o lembra de Catelyn Stark (Michelle Fairley), a mulher que ele sempre amou. Além disso, Mindinho até ganhou uma torcida maior dos fãs depois que a beijou e assassinou sua esposa por ameaçá-la. Mas o problema é que Sansa nunca retribuiu esse sentimento porque pra ela era repugnante.

Agora, segundo o TVLine, quem quer ver esses dois juntos pode comemorar com o episódio que vai ao ar no domingo (3), porque parece que eles vão ter um momento pra lá de amorzinho. Mas quem acha esquisito ver a dupla, é melhor pular o final da cena... Será que eles vão fazer alguma coisa a mais? "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema