Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os personagens podem estar enfrentando grandes dificuldades, mas a vida é muito mais feliz por trás das câmeras.

No meio de tantas tensões e problemas difíceis de resolver, uma folguinha pra galera de "Game of Thrones" precisa rolar! O que você não sabe é que o elenco super se diverte por trás das câmeras da série e é isso que mostram as novas fotos dos bastidores que foram liberadas.

Nas imagens, as estrelas se divertem com as locações surreais e lindas do seriado, além de se concentrarem muito em suas cenas e falas. Sophie Turner, a Sansa, adorou o visual dark de sua personagem nos primeiros episódios e exibe também o cabelo preto que todo mundo comentou. Segundo a maquiadora da série, essa mudança toda deixou a atriz super pálida, por isso ela começou a usar bem mais cosméticos em cena.

Maisie Williams não resistiu e se entregou à beleza de uma praia na Croácia depois de tanto gravar em lugares frios e cheios de lama. Em uma brincadeira, o produtor executivo David Benioff explicou que ela sempre passou frio nas gravações e agora tudo mudou: "Agora ela tá em um lugar quentinho e sem limo, essas coisas. Nós falamos que esse é o ano dela (risos)".

Não perca as locações incríveis e os dramas dos personagens de "Game of Thrones", que vai ao ar aos domingos, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema