Por Carolinne Rigotti
Em "Game of Thrones", Cersei (Lena Headey) lamenta morte da filha em nova cena divulgada
A HBO liberou três vídeos com conteúdo desta nova fase. Está esperando o que para conferir?

Verdade seja dita: ninguém aguenta mais esperar para o grande retorno de "Game of Thrones", não é mesmo? Afinal, foram meses de espera e as novidades que saem sobre a série só deixam a galerinha de casa ainda mais ansiosa! E o que pode ser melhor do que um trailer fresquinho? Isso mesmo, três cenas inéditas divulgadas para matar ainda mais a curiosidade! Preparados?

No primeiro vídeo, Cersei (Lena Headey) descobre sobre a morte de Myrcella e fica pensando em tudo o que aconteceu e como chegou a esse fim trágico. Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) tenta ajudar a mulher a esquecer um pouco a perda da filha, mas de nada adianta. Que bad! Já na segunda cena, Daenerys (Emilia Clarke) é recebida em sua nova "casa" junto com os Dothraki, com direito a "boas vindas" e tudo. Ih, será que as palavras foram sinceras?

Em "Game of Thrones", nova cena mostra Daenerys (Emilia Clarke) chegando em sua nova "casa"

No terceiro vídeo, Sansa (Sophie Turner) e Theon (Alfie Allen) estão fugindo, após conseguirem escapar de Winterfell (segundo o que muitos presumem). Cães e vozes são ouvidos, o que mostra que os dois estão sendo perseguidos pela tropa de Ramsay (Iwan Rheon)! Mas as coisas pioram quando um rio - bem gelado, por sinal - aparece no caminho deles, sem nenhum barco à vista. E agora?

Em "Game of Thrones", Sansa (Sophie Turner) e Theon (Alfie Allen) fogem e se deparam com lago gelado em nova cena

E aí, o que vocês acham que vai rolar neste grande retorno de "Game of Thrones"? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e lembre-se: a série volta no dia 24 de abril e será transmitida pela HBO!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema