Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", atriz que interpreta Sansa afirma que cenas de sexo e nudez são necessárias
Em "Game of Thrones", atriz que interpreta Sansa afirma que cenas de sexo e nudez são necessárias
Dias antes do lançamento da quinta temporada (12 de abril), o elenco revela como se sentem sobre os personagens que interpretam.

Tão perto e tão longe... Apesar do lançamento de "Game of Thrones" estar marcado para o dia 12 de abril, a sensação é que a data nunca vai chegar. Para esfriar a cabeça e fazer o tempo passar rápido, fique ligado nesta entrevista que o elenco da série deu ao site "F5". A galera abriu o coração e explicou como é interpretar o mesmo personagem por tanto tempo, além de revelar como se sentem sobre a sexualidade dos heróis.

A trama é recheada de nudez e cenas de sexo. O que pode causar desconforto na hora de assistí-la com os pais, mas não teme: Sophie Turner, intérprete de Sansa, tem apenas 19 anos, conversa abertamente sobre o assunto. A ruiva, que será Jean Grey em "X-men: Apocalipse", afirma que nudez é algo necessário para a série: "Naquela época medieval, a arma que as mulheres tinham para a manipulação era o sexo", revelou.

Lançamento de "Game of Thrones" está marcado para o dia 12 de abril
Lançamento de " Game of Thrones " está marcado para o dia 12 de abril

Enquanto isso, o ator por trás de Samwell, John Bradley, explica que a presença de homens pelados não é tão frequente na série e brinca: "Definitivamente não haverá cenas de nudez minhas". Depois desta revelação, impossível não lembrar de Jon Snow, que teve cenas quente com a atriz Rose Leslie. Kit Harignton é o gato que dá vida ao personagem E para ele a experiência de atuar na série é surreal: "Eu sai da escola de teatro e fui trabalhar na série. O personagem se desenvolve enquanto eu cresço", contou.

Você nunca esteve tão próximo de assistir a quinta temporada de "Game of Thrones"
Você nunca esteve tão próximo de assistir a quinta temporada de "Game of Thrones"

Pronto, se passaram cinco minutos e você nem viu. Você nunca esteve tão próximo de assistir a quinta temporada de "Game of Thrones". Para passar ainda mais o tempo, confira a lista de tapas mais bem dados da trama!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema