Por Pedro Lino
Em "Game of Thrones", atriz que interpreta Sansa afirma que cenas de sexo e nudez são necessárias
Em "Game of Thrones", atriz que interpreta Sansa afirma que cenas de sexo e nudez são necessárias
Dias antes do lançamento da quinta temporada (12 de abril), o elenco revela como se sentem sobre os personagens que interpretam.

Tão perto e tão longe... Apesar do lançamento de "Game of Thrones" estar marcado para o dia 12 de abril, a sensação é que a data nunca vai chegar. Para esfriar a cabeça e fazer o tempo passar rápido, fique ligado nesta entrevista que o elenco da série deu ao site "F5". A galera abriu o coração e explicou como é interpretar o mesmo personagem por tanto tempo, além de revelar como se sentem sobre a sexualidade dos heróis.

A trama é recheada de nudez e cenas de sexo. O que pode causar desconforto na hora de assistí-la com os pais, mas não teme: Sophie Turner, intérprete de Sansa, tem apenas 19 anos, conversa abertamente sobre o assunto. A ruiva, que será Jean Grey em "X-men: Apocalipse", afirma que nudez é algo necessário para a série: "Naquela época medieval, a arma que as mulheres tinham para a manipulação era o sexo", revelou.

Lançamento de "Game of Thrones" está marcado para o dia 12 de abril
Lançamento de " Game of Thrones " está marcado para o dia 12 de abril

Enquanto isso, o ator por trás de Samwell, John Bradley, explica que a presença de homens pelados não é tão frequente na série e brinca: "Definitivamente não haverá cenas de nudez minhas". Depois desta revelação, impossível não lembrar de Jon Snow, que teve cenas quente com a atriz Rose Leslie. Kit Harignton é o gato que dá vida ao personagem E para ele a experiência de atuar na série é surreal: "Eu sai da escola de teatro e fui trabalhar na série. O personagem se desenvolve enquanto eu cresço", contou.

Você nunca esteve tão próximo de assistir a quinta temporada de "Game of Thrones"
Você nunca esteve tão próximo de assistir a quinta temporada de "Game of Thrones"

Pronto, se passaram cinco minutos e você nem viu. Você nunca esteve tão próximo de assistir a quinta temporada de "Game of Thrones". Para passar ainda mais o tempo, confira a lista de tapas mais bem dados da trama!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema