Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os novos alunos prometem movimentar bastante a sala de cora e dar trabalho para Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer).

Gente nova é sempre legal pra dar aquela alegrada no ambiente, né gente? E parece que em "Glee" não vai ser diferente nessa sexta e última temporada! Os personagens, que já tinham sido anunciados, agora, têm os seus respectivos intérpretes e o Purebreak vai mostrar tudo pra você!

Spencer, Madison, Mason, Jane e Roderick são seus nomes e eles prometem fazer o Mckinley High voltar às suas origens com seu clube do coral disputando prêmios regionais e nacionais. E você já sabe quem vai estar no comando dessa galera? Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) tem bastante trabalho pela frente!

A amizade com os colegas de elenco

O que não falta é alegria e química entre os "calouros" e os veteranos que compõem a série. Através de suas contas no Instagram, Marshall Williams (Spencer), Laura Dreyfuss (Madison), Billy Lewis Jr. (Mason), Samantha Ware (Jane) e Noah Guthrie (Roderick) vivem publicando cliques uns com os outros. Além disso, os novos atores do elenco aparecem ao lado das estrelas que nós amamos desde o início da história musical.

Você também não precisa se preocupar com o talento desse pessoal porque isso é o que não falta, já que alguns deles já participaram dos renomados musicais da Broadway, enquanto outros são youtubers famosos e há aquele que já fizeram parte até de reality shows musicais! Ansiosos?

"Glee" retorna ao ar nos EUA na sexta-feira, dia 9 de janeiro, pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema